quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Frases - :D

Olá seguidoras e leitoras ... Hoje estou aqui para contar a vocês uma mega novidade, super legal, e que eu sei que vocês iram amar bastante ....
A partir de agora, eu vou postar diariamente algumas frases .. Umas bonitas, outras que te fazem pensar ou rir ... Frases sempre nos encantam né ??? HAHAHHAHA
por isso decidi que quero o dia de vocês mais alegre =D

Vaamos láaaaaaaaaaaa ? ? ? :D

"A maior glória não é ficar é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que se cai " ( Confúncio )
" O amor é cego, e os namorados nunca veem as tolices que praticam " (Willian Shakespeare )


beeeeeeeeijos

Um comentário:

  1. Olá Ju,minha linda,tem selinho pra vc,lá no meu Blog,espero que goste.
    Bjus.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/2010/09/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!!